Logo YouTube

Estou de volta,e dessa vez,estarei com um video publicado no dia 29/01/14 pelo buzzfeed, que mostra varios easter eggs do youtube.



Eu iria mostrar essas coisa em uma serie,e ate começei,mas como não tem muitos easter eggs como no google,estarei mostrando tudo em um post.

-Alguns easter eggs falados no video-
  • 1980-Caso digite 1980 enquanto um video esta sendo reproduzido,sua tela se transformara em um jogo,em que o objetivo é proteger o video.


  • beam me up scotty-Os resultados apareceram com se fosse "jornada nas estrelas"
Para conferir mais easter eggs,veja o video.

Quando eu conseguir achar mais easter eggs,eu trago para o blog.



0 comentários:

Postar um comentário

 
ZONA TECH BR- tudo em games e tecnologia © 2014. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top