logo facebook

no passado eu fiz um tutorial de como saber quem te visitou no facebook,mas o tutorial nao ficou muito bom porque eu estava começando com blog,então ficou meio dificil de entender e também parece que esse jeito não esta funcionando mais e eu não coloquei screenshots da pagina,o que dificutou mais .
se quiser ver o antigo clique aqui. entao vamos la.





primeiro jeito ( recomendado )

no antigo você clicava  proximo a foto sua,mais pra mim esta aparecendo menos codigos então vamos tentar o novo jeito. ( por via das duvidas,eu recortei as fotos da pessoas e a minha,as partes em branco sao o lugar que estvam as pessoas )


nesta area contornada,aperte o botão direito do mouse e clique em exibir codigo fonte.























vai aparecer isso


então vc aperta 

e apos aparecer a barra de busca ( vai aparecer em cima ou em baixo ) digite isso.

friendslist tudo junto e de um enter. ( nao ligue para esse balao )


vai aparecer esse marcado de verde escrito friendslist e vai ter esses numeros perto,entao vc copia so  o numero,do jeito que esta ai,so a parte selecionada.



na barrra de endereços digita isso


e depois da barra coloque o numero do id da pessoa que vc copiou,veja o exemplo





espero que tenham gostado...
fui

1 comentários:

 
ZONA TECH BR- tudo em games e tecnologia © 2014. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top