voltando com mais uma coisa do google,hoje vou mostrar uma coisas sobre a gravidade....


como vc tera que clicar em "estou com sorte" vou ensinar como que muda para vc conseguir clicar la,pois tem gente que nao sabe.

clique em configuraçoes e selecione configuraçoes de pesquisa.


e selecione nunca mostrar resultados em instant

e la em baixo clique em salvar.
e agora vamos para o easter egg.....
digite no google  google gravity  e clique em estou com sorte



legal nao é ???? deixe o que achou ai em baixo...
e eu so queria dizer que,hoje iria sair os editores de fotos online parte 1,mas o blogger nao queria deixar eu publicar,toda hora dava erro,so salvou,mas eu fui olhar as imagens nao estavam mais la,tava tudo bugado,imagens em branco....
agora vai demorar um pouco pra mim fazer....

era so isso..

entao fui

0 comentários:

Postar um comentário

 
ZONA TECH BR- tudo em games e tecnologia © 2014. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top